segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Esta semana e mala pronta

   Heeeeeeeey!!! É isto mesmo meu povo, esta semana já estarei embarcando. Para ser franca, eu não estava muito ansiosa, estava apenas levando, como se faltassem meses, mas agora que faltam praticamente 2 dias, estou ficando ansiosa. É uma mistura de sentimentos: felicidade, medo, um pouco de insegurança, ansiedade... Vai ser um ano que meus pais não vão estar para me dar apoio à decisões tomadas por mim, mas ao mesmo tempo, estarei amadurecendo e me tornarei mais confiante em mim mesma.
   Este post vai ser um pouco curto, mas semana que vem com certeza vai ser gigante hahaha. Agora falando de malas: Meu pai queria porque queria que eu levasse apenas uma mala, até que me convenceu, o problema é que eu não tenho uma balança em casa, ou seja, se a minha mala passou dos 32 kg, eu to ferrada. Além da mala que vou despachar, estou levando uma mochila, como pertence pessoal, e uma outra mala pequena, como mala de mão. Eu espero que dê tudo certo e chegando lá conto sobre a minha primeira host family, sobre a cidade e como foi a viagem. Abraçooosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário