sábado, 4 de outubro de 2014

Host parents em Las Vegas e segunda reunião de inbounds

   E aí povo, beleza? É isso mesmo, quarta-feira meus host parents foram à Las Vegas a trabalho e, embora as minhas duas host sisters ficaram aqui, eu tive que dormir 3 noites na casa da segunda host family, isso porque o filho mais velho do meu pai ficou aqui em casa cuidando das minhas irmãs e regras são regras, o rotary não permite que um intercambista fique com alguém que não seja da família, claro, ao não ser que você vá dormir na casa de outro intercambista, mas enfim... Eu dormi lá três noites e foi divertido, eu já tinha dormido lá uma vez e eles são bem legais. Eles têm dois filhos, um de 4 e outro de 8 anos, fizemos smors, fomos ao parque, fomos assistir um dos meus host brothers jogar futebol, jogamos Nintendo Wii e na quinta-feira a noite eu fui à um jogo de futebol americano com o Richard (um rotariano bem legal hahaha). Hoje voltei para casa da primeira host family às 16:00 e não bastasse eles terem feito tudo aquilo no meu aniversário uma semana atrás, eles me trouxeram uma camiseta de Las Vegas .😃😃😃😃😃
   Agora mudando totalmente de assunto, sexta-feira vai ter o segundo encontro dos inbounds e eu estou muito animada para ver os outros intercambistas de novo, desta vez será em Roseburg, uma cidade mais próxima  do que Klamath Falls (onde foi a primeira reunião dos inbounds) UFA. Vamos dormir lá de sexta para sábado e de sábado para domingo , vamos nadar (desta vez em piscina coberta e não na água gelada do rio que eu fui obrigada a entrar quando a minha canoa virou 😒) e fazer outras atividades que eu ainda não sei o que são, mas assim que eu voltar vou postar a respeito aqui no blog. Então é isso aí povo, vou ficando por aqui e logo aí em baixo tem uma foto do presente que eles me trouxeram (claro, a camiseta é roxa, porque é a minha cor favorita) e algumas fotos do jogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário