domingo, 12 de outubro de 2014

Segundo encontro de intercambistas e safari

   Heeeeeeeeey. Ok, hoje eu estou muito animada hahahaha, eu acabei de chegar de Roseburg (uma cidade que fica 1:30 de Eugene) e foi muito legal lá. Eu sai ontem 07:00 de Eugene e fui para Roseburg, chegando lá encontrei os outros inbounds e tivemos uma reunião a respeito da viagem de Junho (poisé... Tem que começar a preparar tudo desde já, porque a primeira parcela da viagem já é paga em Dezembro) e outras coisas importantes que eles tinham para falar com a gente. De tarde fomos à casa de um rotariano, que disponibilizou o espaço para passarmos a tarde lá, e sério, essa foi a casa MAIS FODA QUE JÁ FUI NA VIDA, na verdade eu acho que nunca imaginei que existisse uma casa nesse padrão hahahaha (ok, nem tanto). Lá jogamos basquete, alguns jogaram futebol, fomos a piscina, jogamos sinuca e ping pong, assistimos filmes no cinema (sim, na casa do cara tem um cinema com as cadeiras todas equipadas e tudo muito foda hahahaha, as netas do cara até me mostraram uma passagem secreta que tem na casa 👌. Mais tarde fomos dormir na casa de rotarianos, no meu grupo éramos em 7 meninas e foi bem divertido hehehe.
   Agora falando de safari, sim você leu safari, e não, não é a internet do IOS não hahahaha (piada ruim). Enfim.... Hoje acordamos cedo, tomamos café e a rotariana, que nos deu o privilégio de passar a noite na casa dela, nos levou para o safari. Chegando lá encontramos com todo o pessoal do rotary e os outros intercambistas que haviam dormido na casa de outros rotarianos. O safari fica na rodovia, uns 10 minutos de Roseburg, lá vimos elefantes (pudemos dar comida para eles e passar a mão, foi bem legal), leões, ursos, tigres, rinocerontes enfim.... Vimos muitos animais (ps: não precisamos pagar nada 👍). Então é isso ai galera, agora vou fazer rostos em abóboras para o Halloween e depois conto como que foi.
Obs: em outro post eu falo a respeito da viagem de Junho e explico melhor como funciona as viagens do rotary.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário