terça-feira, 11 de novembro de 2014

Praia e machuquei meu dedo

   E ai povo lindo, tudo bem com vocês?? Neste post eu vou falar sobre o meu final de semana na praia e como eu machuquei o meu dedo.
   Então... Meus host parents já estavam querendo ir para a praia há 2 semanas, mas como uma semana atrás foi o Halloween e há duas semanas foi o home coming, não rolou. Para falar a verdade eu estava meio desanimada de ir á praia, porque como vocês devem saber, aqui já é outono, quase inverno e tá frio. Aqui em Oregon, no outono e no inverno chove MUUUUUITO, muito mesmo, TODOS OS DIAS, sem exagero. Aí você pensa, o que eu vou fazer na praia com frio e chuva? Ficar dentro de casa? Poisé, mas nós fomos no sábado e voltamos no domingo e para ser franca, até que foi legal, sem contar que no sábado não choveu, apesar do frio. No sábado eu fui pescar com o meu host dad e mais tarde fui caminhar na areia com meu host dad e minha host mom. De noite, joguei baralho com a minha host mom e minha host sister e no Domingo voltamos 11:00, mas meu host dad ficou até 16:00 e claro, para variar estava chovendo. Como eu precisava de calça moletom, assim que cheguei aqui em Eugene eu fui ao shopping com a minha host mom e ficamos umas 2 horas por lá (desa parte eu gostei hahahaha), e basicamente esse foi o meu fim de semana hehehe.
   Agora mudando de assunto, ontem (segunda-feira), eu estava na minha aula de basquete, estava indo tudo bem, até que faltavam 5 minutos para a minha aula acabar, quando um menino (que não sabe jogar muito bem) fez uma cagadinha (hihihi) e quebrou meu dedo 😞. Fiquei meio triste, porque segunda-feira e terça-feira, dia 17 e 18, eu tenho a prova física de basquete, para entrar no time da escola e provavelmente isso vai atrapalhar no meu desempenho. Não são todos que entram para o time, eles escolhem os melhores, então torçam por mim, porque eu quero MUUUITO entrar. Então por hoje é só, mas eu ainda vou falar sobre o estado do Oregon em algum outro post, como o prometido. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário