domingo, 7 de dezembro de 2014

Thanksgiving, Black Friday e nova host family

   Então gente, eu sei que falei que iria postar segunda ou terça, mas não rolou. Neste post vou falar sobre o thanksgiving, black friday e nova família.
   Ok, primeiro tópico: thanksgiving. Basicamente o thanksgiving é o nosso natal ou o nosso ano novo: MUITA COMIDA. Eles falam pelo o que são gratos, comem, comem e comem (ps: esta parte eu gostei hahahahaha). Os meus (ex) host grandparents foram lá em casa e passamos o DIA INTEIRO cozinhando.  Esta data é comemorada na última quinta-feira de Novembro, tendo como resultado final o nosso próximo tópico: a BLACK FRIDAY EHHHHHHH. A Black Friday, apesar do nome, começa na quinta-feira do thanksgiving (ás 17:00 e algumas lojas ás 18:00) e se estende até o sábado (lógico, se você ir no sábado, provavelmente não vai achar muita coisa). Eu fui na quinta-feira ás 22:00 na best buy e consegui comprar o que eu queria, na sexta-feira de manhã eu fui ao shopping e comprei algumas coisas que eu gostei também. Tem algumas coisas que eu não acho que seja um descontaço. Particularmente esperava mais da black friday, mas foi bom, porque o casaco que eu comprei estava 50% off haha (mas a maioria das coisas não achei que tinham muito desconto). 
   Agora, mudando de assunto e de família haha. No Domingo, 30 de Novembro, eu mudei de família e fiquei meio triste pela outra host family, mas ao mesmo tempo estava feliz e animada por esta. Aqui eu tenho dois host brothers, um de 9 anos e outro que vai fazer 5, eles são bem legais e fofinhos, mas ás vezes gritam de mais haha. Nesta família todos são muito legais comigo e aqui, diferente da minha ex host family, eu tenho muitas atividades para fazer, o é legal. Eu tenho natação, aula de equitação e aula de violão, sem contar que aos finais de semana sempre temos coisas para fazer, por exemplo, hoje enfeitamos a casa inteira para o Natal, que sem zuar, levou SETE HORAS!! 😃  Bom... Este post vai ficar por aqui. No próximo post, provavelmente eu vou fazer o top 10 das coisas que mais gosto aqui, então fiquem atentos haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário