quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Neve e mudança de família

   Oi, pessoal. Eu sei que faz tempo que eu não posto mas aí vamos nós.... Neste post eu vou falar da viagem que eu fiz no dia 13,14,15, e 16 de Fevereiro e sobre a mudança de família (eu vou me mudar dia primeiro de Março).
   Final de semana retrasado a gente foi para um lugar que fica 3 horas de distância daqui, eu realmente não sei o nome, porque é no meio da floresta hahaha; enfim... nós fomos na sexta-feira de tarde e voltamos na segunda-feira de tarde e foi bem legal porque no Domingo fomos nas montanhas e eu vi neve pela primeira vez na minha vida. É triste, porque aqui em Eugene não nevou nenhuma vez, isso porque Eugene não é uma cidade que fica perto das montanhas, como Bend; sem contar também, que estamos na costa Oeste dos Estados Unidos e não é tão frio igual a costa Leste dos Estados Unidos.
   Agora mudando de assunto.... No Domingo eu vou mudar de família, e claro que eu vou ficar triste de deixar esta família, porque eu amo tudo aqui, mas a minha terceira família é muito legal também e vai ser divertido ter novas experiências. Desculpem não ter muita coisa para contar, mas o meu dia a dia é basicamente ir para a escola, voltar, jantar e acabou hahaha. Ahhh mais uma coisa que eu lembrei agora, dia 20 eu vou para Riverside, uma cidade perto de Los Angeles passar o spring break na casa da minha prima, então vai ser BEEEEM divertido e eu estou MUUUUUITO animada hahaha.   É isso aí, meus amigos, daqui 2 semanas já vai ser 7 meses que eu estou aqui, vocês têm noção o quanto passou rápido? Eu só tenho mais 1 trimestre na escola e meu intercâmbio acaba :( Aproveitem tudo do seu intercâmbio, porque o tempo voooooa. Abraços, fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário